sábado, 18 de outubro de 2014

Aniversariantes & Celebridades



SEGUNDA FEIRA 13 DE OUTUBRO

Aniversariantes: Duílio Pellegrini motorista do Sindicato dos Metalúrgicos, Julia de Melo. O designer Wesley Luiz, João Alves, a atriz cruzeirense do SBT, Ana Moriza Biondi Barros, as microempresárias Adriana Pires e Maria Macedo e Jumar Batista da Silva presidente do Sindicato dos Metalúrgicos que recebe os parabéns de toda sua diretoria, da esposa Mariusi e da filha Bia Serra.

TERÇA FEIRA 14 DE OUTUBRO

Aniversariantes: O consultor Walter Olivas da Rainbow Vale do Paraíba,
Sérgio Venturelli da Imobiliária Venturelli, Ruan Pablo de Lavrinhas, Lucila Pontes, Jussara Machine, Joseane Barbosa, o jovem Jonathan Henrique da Pastelaria Ed+, Luciano Rodrigues Magalhães e Walter Ribeiro da Maxion,
 Joseane do Nascimento Bocardi e o Dr Carlos Frederico (Peco) advogado do Sindicato dos Metalúrgicos recebendo os parabéns da esposa Dra Aline e da Filha Julia.


QUARTA FEIRA 15 DE OUTUBRO

Aniversariantes: Sebastião Ivo da Silva, Jessica de Miranda Campelo,
Natalia Odorizzi de Cachoeira Paulista, Renato Marassi Junior (Renatão), o músico Rick Batera eTamires Amanda.

QUINTA FEIRA 16 DE OUTUBRO

Aniversariantes: Dona Rita Eufrásia mãe do Ditinho Rodrigues (81 anos), Rubem Martins, Rodrigo O mantena (Rodrigão da RC Vale), Claudete Anovich, Meire Rodrigues da CenttralMed, o cantor Diego Lima de Silveiras, Luciane do Pinho Pereira de Lavrinhas e a empresária Tamires Ribeiro do Restaurante Pai e Filha.

SEXTA FEIRA 17 DE OUTUBRO

Aniversariantes: André Luiz (Dedé do Grupo Te Ka Tê), Fabrício Martins,
Mario Flavio Ferreira (Marinho da Guanacre).

SÁBADO 18 DE OUTUBRO

Aniversariantes: Maila Fernanda Oliveira de Cachoeira Paulista,
Rodrigo Madureira da Maxion, Domingo Sávio Souza, a professora de Educação Física Regina Raimundo, a empreendedora Alessandra Moreira Andrade e a líder comunitária Geny Ramos.

DOMINGO 19 DE OUTUBRO

Aniversariantes: Romeu Bisso Junior,Rosilene Barreto funcionária da APCD,
Thaynara Steffani, o jovem Mateus Santiago (Familia Jornal A Notícia), Eduardo Avelar (Secretario de Governo), Gabriel Campos Machado e o Dr Horácio de Souza Pinto (advogado)

MENSAGEM DA EQUIPE DO BLOG*


Aniversário sempre é dia de festa, mas também é um dia de reflexão, que fará você pensar em tudo aquilo que você construiu ao decorrer da vida, tudo aquilo que você realmente é. Desejamos que encontrem tudo aquilo que precisam para serem felizes e descartarem todo excesso.

Que hoje você encontre a paz e felicidade, e que seja o inicio de tua felicidade mais completa. - Feliz Aniversário!


CELEBRIDADES

DONA RITA EUFRÁSIA


Agradeço por você ser essa mulher maravilhosa, exemplo de força e perseverança para nossa família. Quero aproveitar o seu dia para dizer que Deus não poderia ter me dado uma mãe melhor, você é cuidadosa, amorosa e extremamente coruja. Contigo, tenho aprendido a ser uma pessoa melhor!
Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, já que a eternidade não é possível. Amamos e admiramos muito você. Parabéns!
ROSILENE BARRETO
Hoje é seu dia! Aprecie este maravilhoso dia que foi feito para você. O sol nasceu exclusivamente para iluminar sua festa, a decoração ficou por conta das nuvens e só falta você: a parte mais bonita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...