sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Estabelecimento dá bom exemplo e faz economia de agua

O Decreto de Emergência Hídrica de número 193/2014, que incentiva a economia da água e coíbe o abuso no uso deste líquido, prevê como exceções (de acordo com que exige a Lei, resguardando o livre exercício das atividades econômicas, resguardando os postos de trabalho) a alguns de seus efeitos aqueles estabelecimentos (industriais e comerciais, devidamente constituídos) cujas atividades dependam do uso da água para a regularidade do exercício de sua finalidade econômica. 
Um desses estabelecimentos, por exemplo, são os postos de gasolina, os quais em sua maioria possuem em seu contrato social, a lavagem de veículos.

Alguns postos de gasolina possuem poço artesiano próprio. 


No entanto, como bom exemplo de responsabilidade social, o POSTO IPIRANGA da Rua 02 (localizado na Rua Engenheiro Antônio Penido com a Avenida João Silvano de Mesquita, no centro), espontaneamente diminuiu o seu número de lavagem de automóveis diária em 30%.
E mais, o mesmo POSTO IPIRANGA nos informou que acaba de investir quase R$30.000,00 em equipamentos que lhes permitam o re-uso da água que consomem; o que lhes permitirá contribuir ainda mais com a campanha de economia de água. Tais equipamentos estarão chegando na semana que vem.


Fonte:SAAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...