quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Incêndio destrói parte do galpão da AGEF

Por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira(11) Bombeiros foram acionados para um incêndio no prédio abandonado da AGEF em Cruzeiro.No local onde teria iniciado o sinistro existiam divisória com materiais apreendidos pela Policia Federal e isto foi combustível para que o incêndio rapidamente tomasse grandes proporções.
Equipes de Lorena e Guaratinguetá além do SAAE deram apoio no combate as chamas.



Fotos: Policia Militar/MixVale


Por várias vezes a Prefeitura de Cruzeiro tentou junto a órgãos federais que o prédio fosse repassado para a cidade mas foram em vão.
Nos últimos anos várias foram as ocorrências envolvendo usuários de drogas que vão até o local para tentar roubar material como cobre.
A cerca de dois anos um minucioso levantamento foi feito com o material guardado no prédio e segundo informações da época após este trabalho a AGEF seria transferida para o município o que não aconteceu e este verdadeiro elefante branco na entrada da cidade acabou quase virando pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...