sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ocorrências Policiais


Força Tática prende traficante com 40 porções de cocaína no centro de Cruzeiro


Durante patrulhamento da Força Tática pela Av. Rotary Clube em Cruzeiro os policiais avistaram um homem com uma caixa de papel nas mãos, entrando em um mato ao lado da via.
Após a abordagem, os militares, SGT RODRIGUES, CB DIOGO SILVA E CB MARCOS CÉSAR, encontraram 40 porções separadas de substâncias que aparentavam ser cocaína.
As porções de droga foram encaminhadas à perícia, na qual constatou expressivas quantidades de cocaína. O indivíduo foi direcionado à cadeia pública.


Após furto e porte de arma ilegal, dupla é presa pela PM em Cruzeiro


Após uma denúncia feita a respeito de um furto na rua Jorge Tibiriçá, por volta das 1h30m desta sexta-feira (13), uma equipe policial foi ao local, onde localizou a vítima, que alegou que haviam levado sua bolsa de viagem.
Durante um patrulhamento, os policiais, Cb Candido e Cb Elói, localizaram o suspeito, que já era conhecido no mundo do crime.
Em um breve interrogatório, o homem confessou o furto da bolsa e indicou a casa onde teria vendido a bolsa por R$ 20. Na residência mencionada pelo suspeito, a polícia encontrou o objeto furtado, uma espingarda calibre 20, 40 munições de calibres diferentes e R$ 1.550 em espécie. Após pesquisa feita pela numeração da arma, foi constado que a espingarda era roubada no litoral paulista.
O criminoso foi preso em flagrante por furto qualificado e o dono da residência por receptação, posse ilegal de arma de fogo e munições. A dupla foi encaminhada para a cadeia pública de Cruzeiro.
Fonte:MixVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...