quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o apoio da Câmara Municipal, instalará mais de 100 lixeiras no centro da cidade


O projeto “É Lixo no Lixo e Cidade Mais Limpa” tem o objetivo de distribuir – com o apoio da iniciativa privada – várias lixeiras em diversos pontos do município, inclusive nos bairros.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Breno Santiago esteve no gabinete do prefeito Thales Gabriel, acompanhado dos parceiros do projeto.
Na oportunidade, o prefeito destacou a necessidade das lixeiras para deixar a cidade limpa. “Este projeto além de ajudar a promover a limpeza de nossas ruas e praças, contribui com a consciência ambiental”, disse o prefeito.
A Câmara Municipal também é parceira do projeto “É Lixo no Lixo e Cidade Mais Limpa”, com iniciativa do vereador Sandro Felipe (SD).

Com mais esta disposição do Executivo e Legislativo, Cruzeiro quer avançar nos cuidados da limpeza urbana e conta com a participação dos munícipes para que joguem o lixo nas lixeiras e, assim, contribuam efetivamente para uma cidade mais limpa e bonita.

Departamento de Comunicação/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...