sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Homem de 46 anos e adolescente de 16 são mortos a tiros em Cruzeiro

Um homem de 46 anos e uma adolescente de 16 foram mortos a tiros madrugada desta sexta-feira (4) em Cruzeiro. Além deles, uma jovem de 22 anos foi baleada, mas conseguiu sobreviver. Após ser alvejada, ela se fingiu de morta. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu no Pontilhão. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam na casa quando um homem teria chamado pelo dono do imóvel que saiu para atender. Ao sair, ele foi alvejado. O atirador ainda entrou na casa e atirou contra as duas jovens, 22 e 16 anos.
O homem de 46 anos levou um tiro na cabeça e morreu no local. A jovem de 16 anos foi alvejada com um tiro no rosto e outro no tórax e não resistiu. A jovem de 22 anos foi atingida com cinco tiros, nos braços e rosto.

A jovem contou à polícia durante o socorro que fingiu de morta e esperou que o homem saísse da casa para pedir socorro. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro da cidade e não corre risco de morrer.

De acordo com a polícia, os três não tinham passagem, mas foram encontradas porções de maconha e cocaína na casa. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte:g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...