quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Prefeitura de Cruzeiro inaugura nova sede do Fundo Social de Solidariedade

A Administração Municipal inaugurou em cerimônia realizada na terça-feira, 8, a nova sede do Fundo Social de Solidariedade de Cruzeiro, na Av. Jorge Tibiriçá, 901,próximo a Associação Cívica Feminina,  Centro.


O Fundo Social do município oferecerá qualificação profissional com cursos de panificação e corte de costura, treinamentos diversos, bazar e eventos para atender as necessidades das famílias de baixa renda.
Com isso, a Prefeitura assume ainda mais a responsabilidade de elevar a autoestima e a dignidade das pessoas mais carentes, por meio do Fundo Social de Solidariedade que tem como parceira o Governo do Estado de São Paulo.
Com espaço mais adequado às necessidades do órgão municipal, “as pessoas que procurarem o Fundo Social terão atendimento humanizado por profissionais qualificados”, enfatizou o prefeito Thales Gabriel.


A mudança de endereço facilitará a coordenação das atividades voltadas para a área social com o gabinete do prefeito Thales Gabriel. O atendimento aos munícipes no novo endereço acontece de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h.


Departamento de Comunicação/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...