quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Sexta-feira(04) tem Música no Museu em Cruzeiro


Na sexta-feira (04), o museu Major Novaes apresenta mais uma edição do projeto "Música no Museu". Desta vez as atrações ficam por conta da Big Band de Cruzeiro e Fernanda Nascimento e Duo Instrumental com o show "Entre Amigos", fazendo releituras do Jazz e Bossa Nova.
Será a oportunidade de ouvir musica de qualidade de graça.

FERNANDA NASCIMENTO

Intensa e Intimista, Fernanda Nascimento é uma cantora de voz suave que percorre um repertório variado. Influenciada pelo velho e bom samba, cresceu ouvindo compositores e intérpretes como Noel Rosa, Cartola, Adoniram Barbosa entre outros nomes imortais. Ainda na infância, vozes e interpretações do Blues, da Soul e Black Music e do Jazz nas vozes de Diane Reeves, Etta James, Areta Frakli, Anita Baker,Billie Holiday, Frank Sinatra, Ray Charles influenciaram fortemente o seu gosto musical.
Hoje, aos 32 anos, Fernanda Nascimento continua em projetos com parceiros musicais muito especiais ao longo de sua trajetória, e está reformulando sua carreira, com novidades a caminho.

Na sexta-feira(04) Fernanda estará dando uma palhinha do show no programa Giro de Noticias da Rádio Mantiqueira FM 100,7 Mhz as 11h30 ou pelo portal mantiqueira.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...