quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Paulo Godoy deixa a secretaria de finanças da prefeitura de Cruzeiro

Prefeita Ana Karin tendo ao seu lado esquerdo o novo secretário de Finanças,Marco Aurélio Siqueira Rocha, e deixando o cargo Paulo Godoy. foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Cruzeiro
A prefeita de Cruzeiro, Ana Karin, anunciou nesta terça-feira (30) uma mudança no 1º escalão de seu governo. O então assessor jurídico Marco Aurélio Siqueira Rocha, passará a assumir a Secretaria de Finanças, atualmente administrada por Paulo Godoy, que deixa o governo recebendo proposta para assumir novos desafios. “Deixo o governo com o dever cumprido. Agradeço a prefeita Ana Karin pela confiança. Outro fato importante, estou saindo mais deixando  dinheiro em caixa e fornecedores em dia”, disse Godoy.
Questionado o novo secretário Marco Aurélio Siqueira Rocha, disse do novo desafio em sua vida. “Fico muito feliz pela indicação para assumir esta pasta tão importante. Vou continuar os trabalhos que o Paulo desenvolvia e pretendo implantar novos projetos”, disse.
Em seu discurso a prefeita Ana Karin lamentou a saída de Paulo Godoy. “Fico triste por perder um excelente profissional um homem sério, digno”, disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...