segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Motorista bate carro no muro da Policia Rodoviária Estadual

Essa ocorrência foi registrada por volta das 21h15 deste domingo (18)r na estrada da Fazenda próximo ao Posto da Policia Rodoviária Estadual. Pelo registro o condutor de um Fusca com placas de Cachoeira Paulista entrou na via perdeu o controle e bateu no muro dos fundos do posto. Ao ouvir o barulho policiais foram verificar e perceberam que o condutor havia fugido. Policiais Militares foram acionados e após patrulhamento o motorista de 35 anos, morador na vila Cacarro em Cachoeira Paulista, foi detido. Convidado a realizar teste no bafômetro ficou constatado embriaguez. Detido foi colocado na viatura sendo conduzido a delegacia. Durante o trajeto, próximo ao Posto Sete Estrelas no Jd. América, o motorista detido pulou da viatura e invadiu uma casa. Preso novamente foi levado a delegacia sendo autuado em flagrante.

Homem perde controle de carro bate e deixa mulher para trás

Por volta das 17h30 deste domingo (18) o condutor de um Fiesta com placas de Cruzeiro fazia o sentido Várzea Alegre/Brejetuba quando invadiu a pista contraria vindo a colidir em uma Pajero com placas de São Lourenço. Com a batida o Fiesta foi destruído. O motorista do veiculo mineiro disse aos policiais que após o acidente o homem fugiu deixando para trás sua mulher. O registro foi realizado e descoberto que o condutor do Fiesta não era habilitado.

Convidou amigos para beber e acabou brigando

Esse fato aconteceu na rua dos Palmares,W. Beleza. De acordo com o registro da PM, um homem de 32 anos, teria convidado amigos para tomar umas cervejas em sua casa quando em dado momento não gostou de um comentário feito sobre sua mulher e partiu para a briga. Irritado o homem que apanhou foi saiu sendo que minutos depois voltou armado com uma enxada. Houve confusão, pois o dono da casa se armou com um pedaço de madeira e partiu para a briga. A PM foi acionada e conduziu os envolvidos para a delegacia onde foi registrado a ocorrência.

Armado com foice homem tenta agredir filha e genro

Essa ocorrência aconteceu na rua Antonio Senne, Regina Célia, neste domingo (18). Segundo a vitima, uma dona de casa de 45 anos, seu pai passou o dia bebendo e sem motivo aparente começou a discutir com ela e seu esposo. Irritado ele teria pegou uma foice e partido para cima dos dois. A Policia Militar esteve na residência e conduziu todos para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...