sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Com participação de baterias de escolas de Samba do Rio de Janeiro carnaval de Cruzeiro promete ser um dos melhores do Vale do Paraíba


Depois do sucesso do ano passado, Cruzeiro já está pronta para mais um ano de folia e prepara um dos melhores carnavais de todos os tempos, com o tema "Nossa Gente Nossa História".

A festa começa hoje (17), com cinco noites e duas matinês e a expectativa é de trazer um grande público, principalmente os foliões que antes optavam por curtir a folia no Sul de Minas. "Aproveitando o sucesso do ano passado, esperamos fazer com que 2012 tenhamos um carnaval bem mais movimentado, trazendo de volta os foliões que antes preferiam ir para o Sul de Minas e agora podem contar com uma festa aqui em Cruzeiro", disse Alexandre de Gois Pereira, Joe, Secretário de Cultura e Esporte .

A festa começou no dia 10 de fevereiro com a escolha da Corte do Rei Momo. O concurso premiou Rei Momo, Rei Momo Mirim, Rainha do Carnaval,Princesa, Rainha Mirim,Princesa Mirim e Rainha Gay.
A festa acontecesse na estação do Carnaval (Praça Drº Antero Neves Arantes) a partir das 22 horas. Herbert Levi e Banda irá animar o carnaval na cidade. Lembrando que amanhã (18) a bateria da Grande Rio estará se apresentando na Estação do Carnaval e na terça-feira (21) será a vez da Beija Flor.

"Estamos convidando a todos de nossa região para que venham prestigiar nosso Carnaval. Foi preparado um a programação muito especial. Serão cinco noites com duas matinês (Domingo e Terça-Feira) além da homenagem a cruzeirenses que muito fizeram pela nossa cidade", disse o secretário.


Reportagem Luciano Silva

Um comentário:

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...