terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cruzeiro: Obras da Avenida Jânio Quadros estão avançadas




Prefeita Ana Karin ao lado do secretário de Governo, Paulo Antônio de Carvalho,  e o vice-prefeito eleito Rafic Simão, estiveram verificando as obras na Rodovia.
Fotos: Manoel Felipe Martins/Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Cruzeiro

Atendendo às reivindicações da prefeita Ana Karin junto ao Governo do Estado, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) iniciou as obras de recuperação da Avenida Jânio Quadros, que é uma importante via de acesso entre os municípios de Cruzeiro e Lavrinhas até a Rodovia Presidente Dutra.

As obras que foram iniciadas há 15 dias e devem ser finalizadas em seis meses, consistem na recuperação do piso, acostamento, correção de galeria de águas pluviais e sinalização. Serão 9 km de recuperação com um total de R$12 milhões de investimentos.

Essa obra faz parte do compromisso com a qualidade de vida dos moradores de Cruzeiro, através da melhoria da infraestrutura da cidade. Na última quarta-feira (24), a prefeita Ana Karin protocolou junto ao deputado Samuel Moreira, líder do governo na Assembleia Legislativa, a inclusão da rotatória de acesso a vila Batista e uma ciclovia atendendo uma antiga solicitação de moradores, comerciantes, para o melhor deslocamento por essa via. Cerca de 25 homens estão trabalhando nas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...