terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sindicato dos Comerciários de Cruzeiro comemora 63 anos


Fachada do Sindicato localizado na Rua 2. Foto: Google Maps

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Cruzeiro comemora hoje 63 anos de história de lutas, conquistas e avanços nos direitos dos trabalhadores cruzeirenses e brasileiros. Fundada em 18 de dezembro de 1949, o Sincomerciários comemora seus 63 anos comprometido em continuar atuando em defesa dos direitos dos comerciários e na luta, ao lado de outras entidades representativas da sociedade civil, pelo fortalecimento das instituições democráticas e pelos direitos dos trabalhadores. 

Podemos e devemos comemorar e nos sentir orgulhosos de fazer parte desta classe que não somente é o alicerce da economia Brasileira mas também é a classe trabalhadora mais cativante e mais próxima das pessoas. Por dia distribuímos vários sorrisos, cumprimentos e ajudamos as pessoas a realizarem seus sonhos e se sentirem mais felizes. 
Comerciários e comerciárias de Cruzeiro, nossa luta não cessa em buscar melhorias para a classe. Estamos em um movimento pela regulamentação da classe comerciária que nos dará melhores condições de trabalho e renda. Vamos juntos nessa luta que trará melhorias para todos”, disse o presidente do Sindicato, Charles Fernandes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...