segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

POLICIA


Cadeirante de Cruzeiro engole droga, se joga em barranco e acaba preso por tráfico
Um deficiente físico foi preso por tráfico de drogas na Vila Brasil, em Cruzeiro. A polícia encontrou porções de maconha com o suspeito, que ainda tentou engolir a droga durante a abordagem.

Policiais militares suspeitaram de que o cadeirante estivesse traficando drogas em uma quadra no bairro.

Quando os policiais se aproximaram, o suspeito colocou dois invólucros com droga dentro da boca e os engoliu. O cadeirante ainda tentou agredir o policial e em seguida se lançou em um barranco, onde acabou sendo detido. Um outro rapaz, que estava com ele, conseguiu fugir.



Casal é detido por tráfico de drogas em Cruzeiro

Um casal foi preso por tráfico de drogas também no centro de Cruzeiro. Durante o patrulhamento, os suspeitos começaram a correr pela rua e um deles colocou algo na boca e a mulher jogou um invólucro em terreno baldio ao lado da casa em que mora.

Em diligência na casa dos suspeitos, a polícia encontrou quase meio quilo de crack, 216 gramas de maconha, R$ 879 e sete relógios. A mulher foi presa e encaminhada para a cadeia de Queluz e o homem para a de Cruzeiro.

Adolescente briga com namorado e tenta se matar

Deu entrada na madrugada deste domingo(18) no Pronto Socorro da Santa Casa, uma adolescente de 17 anos, vítima de tentativa de envenenamento. Segundo familiares da jovem ela teria ingerido varios medicamentos e tentou por fim a vida. Ela passou por atendimento e horas depois foi liberada. O hospital não forneceu o nome e o bairro da adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...