quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Paulinho da Força visita Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro






Terça feira (16) quem esteve em Cruzeiro numa visita de cortesia, foi o Paulo Pereira da Silva, o “Paulinho da Força” (Presidente da Força Sindical) por questões políticas se encontra afastado do cargo. 

Paulinho da Força é de Porecatu um município brasileiro do estado do Paraná situado às margens do Rio Paranapanema, metalúrgico de profissão é formado pelo Senai em Inspeção de Qualidade e começou sua vida como sindicalista na época da ditadura militar. 

Em 1991, após a redemocratização, tornou-se secretário-geral do Sindicato dos Metalúrgicos. Depois, se tornou presidente da instituição e, mais adiante, presidente da Força Sindical, organização que lhe rendeu o apelido pelo qual é conhecido: Paulinho da Força. 
O visitante ao adentrar as dependências do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro, sentiu se em casa, pois na Galeria de Ex-presidentes, pode rever alguns companheiros de lutas como José Firmo e José Odário. 

Paulinho da Força teve como anfitrião Jumar Batista da Silva presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro que fez um tour com o ilustre visitante por nossas indústrias onde foi muito bem recebidos pelos trabalhadores.


João Bosco Ramos Fuska
MTB 53617 SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...