quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Cruzeirenses são homenageados em São Paulo







Fotos: Luciana Vilela

Autoridades da Polícia Militar (PM) e representantes da sociedade civil foram homenageados em uma Sessão Solene realizada nesta quinta-feira (30/10) no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo. Com o tema ‘Valorização de Dignitários que apoiam as Forças de Segurança Pública’, a solenidade entregou diversas honrarias aos servidores de destaque.

Organizado pelo núcleo MMDC Leste – Juventude Constitucionalista em conjunto com o vereador Coronel Telhada (PSDB), 105 nomes foram condecorados por serviços em ocorrências gravíssimas e atividades sociais.
Entre os homenageados, a Presidente do Núcleo Capitão Neco da cidade de Cruzeiro, senhora Luciana Vilela e o Presidente da Câmara, Dr. Thales Gabriel, indicado pelo núcleo de Cruzeiro por sua participação nas atividades do M.M.D.C.Eles receberam a Medalha ‘Heróis de 32’ por seus méritos a sociedade e Estado de São Paulo.
A sociedade dos Veteranos do M.M.D.C, indicou ao Governo de São Paulo, o nome da senhora Luciana Vilela para representar juntamente com o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo os assuntos relacionados a Revolução de 1932, que de fato ocorreu principalmente em Cruzeiro, sede do novo núcleo.

Coronel Telhada,vereador e agora, Deputado Estadual, condecorou e presidiu a tão solenidade na Câmara dos vereadores e  destacou a importância de valorizar as pessoas que se destacam em defesa da sociedade. “Existem homens e mulheres que realmente se destacam e fazem além das suas obrigações. É um prazer termos estas pessoas aqui sendo homenageadas,em especial, minha amiga de Cruzeiro, aqui, sempre destacando sua cidade a qual eu trabalhei na 4ª Cia da Polícia Militar.  É uma forma de dizer muito obrigado por tudo que elas tem feito”, afirmou.

" É muito bom, ter o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo, principalmente do Comandante Geral, Cel Benedito Meira,Governador de São Paulo, Geraldo Alckmim, Cel Mário Ventura , William Worth, Ten Cel Helsio Vieira, Capitão Yuri, Major Felipe Neri, os quais, depositaram em mim a confiança e trabalhamos em conjunto para a história não morrer e nossos heróis sempre serem lembrados.Principalmente, trabalhamos para preservar os materiais daquela época. Espero trazer também, através da história, o turismo para o Vale. " Disse a Presidente do Núcleo Capitão Neco, Senhora Luciana Vilela.

Reportagem João Bosco Ramos Fuska
MTB 53617 SP





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...