quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Conscientização contra dengue em Cruzeiro

Cruzeiro vem se antecipando e combatendo a doença através da intensificação de diversas ações desenvolvidas pelos agentes da Vigilância Epidemiológica.
Os trabalhos de prevenção a doença são realizados
ininterruptamente durante o ano, mesmo em datas comemorativas e, tem como um dos principais objetivos, conscientizar e orientar as pessoas sobre a importância da necessidade de não deixar água parada.
“Estamos visitando as casas e estamos pedindo que a população ajude no combate a dengue. Nossos agentes estão fazendo a parte deles, mas se os moradores não ajudarem de nada vai adiantar nosso trabalho”, disse o técnico da vigilância epidemiológica, Alberto Marinho.
A atual administração se mostrou preocupada com a situação dos índices larvários, por isso está buscando combater com mais rigor os focos transmissores da dengue, para que dessa maneira possa evitar o que aconteceu em anos anteriores, quando a cidade amargou uma epidemia da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...