sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Acusado de Tentativa de Homicídio em Cruzeiro é preso no Sul de Minas

A Polícia Militar apreendeu na Rua Raul da Costa Pinto, Centro, em Virginia, Sul de Minas, 02 pés de maconha e outros materiais durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um casal, um rapaz de 22 anos e uma babá de 19 anos.

Durante as buscas no interior da casa foi localizado 02 pés de maconha, 36 sementes da mesma substância, 01 cachimbo utilizado para consumir a droga e um dichavador .

Os autores foram presos e conduzidos juntamente com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil de Itanhandu/MG onde após pesquisa ficou constatado que contra o jovem havia um mandado expedido pela Comarca de Cruzeiro por tentativa de homicídio sendo foi ratificado o flagrante por tráfico de drogas.

O jovem, conhecido pelo apelido de Coruja, foi encaminhado para a cadeia de Itanhandú onde aguarda transferência para Cruzeiro.


De acordo com o titular da Delegacia de Investigações Gerais de Cruzeiro, Drº Sandro Franqueira, a tentativa de homicídio foi em Setembro de 2013 na Avenida Florindo Antico, região km 4. A vítima deste fato ficou paraplégica.


Reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...