sábado, 18 de abril de 2015

Cruzeiro ganha reforço de Policiais Militares e população agradece a ação




Fotos:Luciana Vilela/Assessoria de Imprensa 4ªCia da Policia Militar

Em busca de aumentar a segurança de Cruzeiro Policiais Militares que estão encerrando o curso de formação em Taubaté realizaram estágio de policiamento operacional na cidade de Cruzeiro neste sábado (18).
Os aspirantes atuaram na região central da cidade durante todo horário comercial, na modalidade ostensiva a pé e em duplas sempre sob o comando de um Sargento da companhia da PM.
A população aprovou mais uma vez a iniciativa do comando da PM no município.
"Parabéns a estes jovens que estão começando sua carreira e honrado esta farda e fico feliz em poder ver eles pelas ruas da nossa cidade", disse Alvaro Gomes, aposentado, morador na Vila Canevari.
"Bem que poderia ser todo dia,mas valeu a pena a iniciativa deste reforço em Cruzeiro", disse a comerciária Denise Fernandes.
"Gostei de ver o trabalho deles olha lá ( se referindo a uma abordagem a suspeitos na Rua 7 próximo a um supermercado) isto é segurança pra gente", disse entusiasmado o metalúrgico Carlos Roberto Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...