domingo, 28 de junho de 2015

Diretora da FACIC é agraciada com titulo de cidadã cruzeirense


Aconteceu na noite de sexta-feira, 26/6, na Câmara Municipal de Cruzeiro a entrega do Título de Cidadã Cruzeirense para Patrícia Baptistella, diretora da Facic. O título, de autoria do ex-vereador Antenor dos Santos, foi proposto em 16 de junho de 2010 em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade cruzeirense.


PATRÍCIA BAPTISTELLA 
Cruzeirense de coração, Patrícia Baptistella é casada com o engenheiro Marco Antonio e mãe de Matheus Baptistella. A educadora está em Cruzeiro desde 1994, quando deixou sua cidade natal Santo André-SP. Em nosso município Patrícia se destaca pelo sucesso da Faculdade de Ciências Humanas de Cruzeiro – FACIC, na qual atua como diretora desde a implantação da Instituição em 2006.

Formada em Biologia pela Universidade Federal ABC e Pós Graduada em Metodologia do Ensino Superior, Patrícia iniciou suas atividades em 1987, como assistente de direção e passou por diversas Instituições de Ensino como: Colégio Objetivo, Cristo Rei, COC, Anglo e Preparatório ESA.
Na FACIC participou desde a implantação até a construção dos prédios I, II e III e do projeto de criação da UNIFACIC, que está próximo de se realizar. Atualmente a FACIC possui cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção e Pedagogia, além de cursos de Pós-Graduação em diversas áreas de atuação.

Recentemente a FACIC vem expandindo e já iniciou as atividades em Pindamonhangaba com a Faculdade Santa Cecília, com os cursos de licenciatura em Música e Educação Artística, Tecnologia em Gestão Financeira, Administração e Engenharia de Produção.

Em breve, a FACIC terá unidades nas cidades de Lorena, onde já se iniciaram as obras de construção do prédio e a previsão para inauguração é no início de 2016.
Patrícia é muito empreendedora, dinâmica, objetiva e realiza projetos acadêmicos e os coordena com toda destreza, além de tratar todos os alunos com carinho e respeito.
Esta habilidade é que faz de Patrícia a grande diretora, admirada por seus alunos, professores e coordenadores, enfim uma mulher que faz a diferença.


Fonte: Jornal A Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...