terça-feira, 28 de julho de 2015

Sebrae Movel está em Cachoeira Paulista

A cidade de Cachoeira Paulista recebe o Sebrae Móvel até quinta-feira (30), com orientações para empresários e pessoas interessadas em abrir o próprio negócio. Além do atendimento do escritório itinerante do Sebrae-SP, a iniciativa vai contar com a realização da oficina “SEI Controlar Meu Dinheiro”.  
O veículo ficará estacionado na Praça Prado Filho, no centro, disponibilizando atendimentos individuais gratuitos sobre temas relacionados à gestão de negócios, como planejamento, finanças, recursos humanos, vendas, marketing e formalização. Além disso, também serão oferecidas informações específicas para os Microempreendedores Individuais.

Capacitação
Os empresários interessados também poderão se inscrever para a oficina gratuita “SEI Controlar Meu Dinheiro”, que será realizada na quarta-feira (29/7) e quinta-feira (30/7), a partir das 18h, no auditório “Leonardo Pinto Ribeiro”.
Na capacitação, os empreendedores serão orientados sobre a importância do controle financeiro para o sucesso de um negócio, abordando procedimentos de entrada e saída de dinheiro, pagamento, lucro e a diferença entre capital pessoal e capital da empresa.
A ação tem o apoio da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3132-6777.

Oficina “SEI Controlar Meu Dinheiro”
Data: 29 e 30 de julho
Horário: 18h às 20h
Local: Auditório “Leonardo Pinto Ribeiro” (Rua Antônio Martins Lara)
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3132-6777

Wilson Silvaston
Assessoria de Imprensa/Sebrae


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...