sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Candidatos enfrentam fila e calor por vaga de emprego em Cruzeiro

  • Candidatos enfrentam fila e calor por vaga de emprego em Cruzeiro, SP (Foto: Luiz Henrique/ Mix Vale)
Candidatos enfrentam fila e calor por vaga de emprego em Cruzeiro, SP (Foto: Luiz Henrique/ Mix Vale)
Cerca de 500 pessoas enfrentaram uma mega fila e calor de quase 30°C em busca de emprego nesta quinta-feira (19) em Cruzeiro (SP). Os candidatos foram atraídos pela oferta de 18 vagas para trabalhar como frentista ou caixa em uma rede de postos de combustíveis. O salário médio oferecido é de R$ 1 mil.
O processo seletivo aconteceu das 10h às 16h na sede do Sindicato dos Comerciários. Antes mesmo da abertura dos portões, os candidatos já se organizavam em filas para entregar o currículo e também participar de uma breve entrevista.
Ao longo do dia, muitos candidatos desistiram de concorrer à vaga e deixaram a fila. Mesmo assim, cerca de 500 permaneceram no local até serem atendidos, segundo a Rede Olá, que ofereceu as vagas. A Prefeitura de Cruzeiro estima que ao cerca de 900 chegaram a entrar na fila.
Os candidatos selecionados devem participar de uma nova triagem nas próximas semanas. As vagas são para atuação em um posto de combustíveis às margens da Dutra em Lavrinhas (SP).
Candidatos enfrentam fila e calor por vaga de emprego em Cruzeiro, SP (Foto: Luiz Henrique/ Mix Vale)Candidatos enfrentam fila por vaga de emprego em Cruzeiro (Foto: Luiz Henrique/ Mix Vale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...