quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Dois homens são mortos em Cruzeiro


A primeira ocorrência foi registrada por volta das 15h30 desta quarta-feira (18/11) onde Fernando Custódio da Silva, de 31 anos, levou três tiros em um terreno próximo ao antigo Trinidad, no Bairro Lagoa Dourada II, em Cruzeiro.
Segundo informações, um indivíduo chegou ao local e efetuou três disparos contra Fernando, que chegou a ser socorrido na Santa Casa de Misericórdia. Mas a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. No total de três projéteis, duas balas ficaram alojadas em seu corpo.
Já na outra ocorrência registrada na Rua João Penin Garcia,Parque Arminda, tiros assustaram moradores e vitimou Carlos Farias de Moraes,27 anos, conhecido como Cal.
O rapaz chegou a ser socorrido à Santa de Cruzeiro, mas estava em óbito. O jovem era bastante conhecido na região por ser jogador de futebol.A ocorrência foi registrada pela policia as 22h30.
Segundo informações de vizinhos, três indivíduos se aproximaram de bicicleta e acertaram o homem, que também estava em cima de uma bicicleta. ‘Eles estavam em cima da bicicletas e deram os tiros, chegaram e com calma executaram ele, furou até o pneu da bicicleta dele”, comenta um vizinho que escutou os disparos.
Os casos foram registrados pelas Policias Militar e Civil.
Morte sob investigação
Policiais estão buscando informações sobre um homem que foi encontrado com vários ferimentos na Rua Theodoro Quartim Barbosa,II Retiro da Mantiqueira. A vítima foi socorrida pelo SAMU até o PS da Santa Casa e estava sem documentos e durante a madrugada veio a obito devido a gravidade dos ferimentos.A vítima foi identificado posteriormente e seria vigilante de carros próximo ao mercado novo da Vila Canevari em Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...