terça-feira, 17 de novembro de 2015

Rafic Zake Simão participa da abertura dos Jogos dos Idosos de Cruzeiro




Daniel Gonçalves
Cruzeiro

O vice prefeito de Cruzeiro Rafic Zake Simão participou na manhã desta segunda-feira(16.11) da abertura dos Jogos dos Idosos de Cruzeiro que aconteceu nas dependências do Ginásio “Zé da Bola”. 
O evento que reúne cerca de 200 atletas será realizado até a próxima sexta-feira (20.11) e é dividido em 5 equipes – CCI – Gremi – Sesi – Fabriva e Lavrinhas. A competição é disputada em 12 modalidades: vôlei, tênis, tênis de mesa, atletismo, natação, truco, buraco, dama, dominó, xadrez, malha e dança de salão.

Na solenidade de abertura do evento, o vice prefeito Rafic Simão fez questão de desejar boa sorte a todos os participantes. 

“Fomos convidados e viemos deixar o nosso abraço a todos que irão participar dos Jogos dos Idosos. Nós temos um carinho especial com os idosos de nossa cidade, pois sempre procuramos investir e valorizar a Melhor Idade”, conclui.

Os jogos serão disputados nas dependências da ESC ESEFIC e da Associação dos Servidores Públicos Municipais. Na quarta-feira (18.11), haverá apresentação de dança de salão na Associação Cívica Feminina. Na oportunidade, o cantor Ney fará um show para os presentes.

Os Jogos dos Idosos de Cruzeiro reúne atletas com mais de 60 anos que gostam de praticar esporte. Os participantes sempre são convidados para representar o município nos Jogos Regionais do Idoso e Jogos Abertos do Idoso.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...