sábado, 19 de dezembro de 2015

Acidente com ônibus deixa um morto e 30 feridos na Dutra em Lavrinhas,


Acidente em Lavrinhas deixa 30 feridos, segundo a PRF (Foto: Divulgação/PRF)
Acidente em Lavrinhas deixa 30 feridos, segundo a PRF (Foto: Divulgação/PRF)
Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou um morto e 30 passageiras feridas na Via Dutra, em Lavrinhas, no interior de São Paulo. O acidente foi na madrugada deste sábado (19).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus bateu na traseira de uma carreta que transportava ferro. A batida foi na pista sentido Rio de Janeiro, por volta das 3h30. O motorista do ônibus, de 42 anos, morreu no local.

O ônibus transportava 40 passageiros, dos quais 30 foram encaminhados para hospitais da região - em Cruzeiro, Lorena, Cachoeira Paulista e Queluz. Segundo a PRF,  três ficaram em estado grave, cinco tiveram ferimentos moderados e 22 ferimentos leves. O motorista da carreta não ficou ferido.

O ônibus saiu da capital paulista no início da madrugada e seguia em direção ao Rio de Janeiro (RJ). Ainda segundo a polícia, o veículo estaria saindo de um posto de gasolina, onde fez uma parada, quando atingiu a traseira da carreta.

A Concessionária NovaDutra informou que o acidente causou cerca de um quilometro de congestionamento no trecho, por volta das 4h.

A assessoria de imprensa da Companhia 1001, responsável pelo ônibus, foi procurada por telefone, mas não atendeu as ligações até a publicação desta reportagem.
Fonte:g1.vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...