segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Diretoria do Sindicato dos Servidores de Cruzeiro realizou manifestação pela falta de pagamento do vale alimentação





Na manha desta segunda-feira (14) a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cruzeiro, realizou uma manifestação pacifica pelas principais ruas da cidade e em frente à Prefeitura. A manifestação foi atribuída pela falta do Vale Alimentação dos trabalhadores não foi depositado até o momento pela Prefeitura. 

Um dos cartazes o Sindicato alertou a prefeita que os funcionários precisam receber o benefício.

Segundo o presidente da entidade, Gilmar de Abreu Alves, o valor do vale alimentação é de R$ 215,00, mensal, e a promessa para pagamento seria no final de novembro, mas não aconteceu.

“Realizamos apenas uma manifestação, já que esse vale é de novembro. A Prefeitura nos disse que ate o dia 27 de dezembro os servidores irão receber esse valor. Mas o de dezembro somente em janeiro será pago, assim que a Prefeitura começar a receber seus tributos”, diz Gilmar de Abreu, presidente da entidade.

Segundo Gilmar a pequena manifestação já teve uma repercussão, pois o setor jurídico da Prefeitura já procurou a entidade para negociar. A Prefeitura entra em recesso no dia 18 de dezembro, e caso não seja depositado os trabalhadores ficaram sem o benefício.

Entramos em contato por telefone com a assessoria de imprensa, que nos informaram que a pessoa responsável para nos passar a informação estava em horário de almoço.

Fonte: A Gazeta do Médio Vale
Fotos: Sindicato dos Funcionários Públicos de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...