terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Serviços essenciais serão mantidos durante o feriado em Cruzeiro

Em razão das comemorações do Natal e Ano Novo, comemorado nos dias 25 de dezembro e primeiro de janeiro respectivamente, em todo o País, a população deve ficar atenta quanto ao funcionamento de alguns estabelecimentos, bem como dos serviços prestados em repartições em Cruzeiro-SP. Órgãos públicos vão paralisar suas atividades nos feriados, e fim de semana. Serviços essenciais prestados pela municipalidade cruzeirense, no entanto, não serão interrompidos.

A Prefeitura de Cruzeiro vai cessar seus trabalhos nesta segunda-feira, (dia 21 de dezembro), por meio de decreto, e voltam a funcionar, normalmente, a partir das 9h de segunda-feira (4 de janeiro).

Outros serviços geridos pela municipalidade, como coleta de lixo, cemitérios, varrição de rua, plantões e serviço de ambulância estarão à disposição da população como de costume.

A tradicional feira de hortifrutigranjeiros que acontece aos sábados e domingos no município será excepcionalmente antecipada neste período para os dias 23 e 24 na Av. João Silvano Mesquita.

A feira livre de roupa que tradicionalmente acontece na Rua Araão Pinto, na Vila Paulo Romeu, neste mês, excepcionalmente, em decorrência do feriado de Natal, dia 25 de dezembro, será antecipada para o dia 24 de dezembro (quinta-feira). A mesma feira também será antecipada, do dia 1º de Janeiro para o dia 31 de dezembro.


Como opção de lazer, Cruzeiro oferece o Bosque Municipal que funcionará das 8h às 17h. Com pista de caminhada, ampla área verde e playground, o espaço é uma boa alternativa para quem estará de folga, não vai pegar a estrada e deseja ter contato com a natureza, atividade física e entretenimento.

O Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Misericórdia continua com o atendimento 24 horas por dia, assim como o Pronto Atendimento da Vila Paulo Romeu, que também mantém os serviços para população, entretanto durante o horário das 7h às 19h.

Já os estabelecimentos comerciais abrem de forma facultativa no período.

Fonte:Assessoria de Imprensa/Prefeitura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...