terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Suspeito de matar homem na Regina Célia é preso em Cruzeiro

Um homem, suspeito de ter cometido um homicídio no último domingo (13), no bairro Regina Célia, foi preso na tarde desta segunda-feira (14), após investigações da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Segundo a DIG, testemunhas foram ouvidas e as investigações do crime avançaram. O suspeito foi intimado, por volta das 12h desta segunda-feira (14), para comparecer à delegacia e prestar depoimento.
Acompanhado de sua mãe, às 13h30, o suspeito foi à delegacia e negou ter cometido o crime. Porém, sua namorada, que morava com ele há mais de um mês no bairro Jardim Primavera, já havia sido ouvida e confessado que ele seria o autor do homicídio.
Após quatro horas de interrogatório, o suspeito seria colocado de frente à sua namorada para que a história fosse confrontada, mas ele assumiu ter cometido o crime. De acordo com a DIG, o motivo do homicídio foi passional.
O homem foi preso e irá responder por homicídio, podendo pegar pena de até 30 anos de prisão. Ele ficou preso na delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...