terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Policiais Militares de Cruzeiro fazem bonito em evento na Capital do Vale

Da esquerda pra direita: Cabo Elói,Tenente Cassela e PM Diniz.Foto:Divulgação/PM
Em 18 de janeiro, no município de São José dos Campos-SP, foi realizado um torneio de "Táticas e Técnicas Policiais", onde houve a simulação de diversas ocorrências, entre estas gerenciamento de crise envolvendo reféns, montagem e desmontagens de armamentos e outras simuladas em bases de treinamento que contava em cada uma delas com experientes policiais que avaliavam a desenvoltura de cada equipe.
Dotados de grande experiência e conhecimento técnico e demonstrando apurado preparo para o desempenho da atividade policial, o Cb PM Elói e Sd PM Diniz com discernimento e inteligência, obtiveram a honrosa terceira colocação entre competidores que representavam os 39 (trinta e nove) municípios do Vale do Paraíba, compreendido entre as cidades de Bananal e Jacareí.
Os procedimentos adotados pelos referidos policiais militares somente ratificam a doutrina de qualidade e treinamento contínuo da Polícia Militar a fim de que esteja cada dia mais preparada para o combate ao crime e atendimento a população.
O treinamento diário e a vivência adquirida ao longo dos anos foram fundamentais para o alcance do sucesso, no entanto, o treinamento proporcionado pelo Tenente Casella e Sargento Saulo, com auxílio de diversos policiais militares, foram determinantes para tal conquista... simplesmente, orgulho de pertencer !
O Comando e efetivo da 4ª Cia do 23º BPM/I, sediada em Cruzeiro, parabenizam o Cb PM Elói e Sd PM Diniz pelo sucesso alcançado e compartilham com nossa comunidade tal vitória, afinal, os cidadãos são os maiores beneficiados com tal honraria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...