segunda-feira, 16 de maio de 2016

Concurso Público em Piquete oferece 33 vagas

A Prefeitura de Piquete realiza concurso público para o preenchimento de 33 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, no município.
As inscrições acontecem entre os dias 13 até 30 de maio de 2016. As inscrições serão realizadas por meio da internet, através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.concursosjota.com.br,  até às 24 horas do dia 30 de maio de 2016. O valor da taxa varia entre R$ 14,00 e R$ 19,50.
Cargos: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Almoxarife, Eletricista, Escriturário, Motorista, Servente, Auxiliar de Consultório Dentário ESF, Cirurgião-dentista ESF, Inspetor de Alunos, Fiscal, Médico Generalista, Operador de Máquinas, Recreacionista de Creche, Técnico de Enfermagem ESF, Enfermeiro ESF e Vigia.
As provas objetivas serão aplicadas no dia 12 de junho de 2016, em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições. Já as provas práticas serão realizadas no dia 26 de junho de 2016, em locais e horários a serem divulgados após a publicação do resultado das provas objetivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...