sexta-feira, 13 de maio de 2016

Diretora da FACIC participa de evento voltado a Educação em Brasilia


Foi lançada na quarta-feira (12) a Frente Parlamentar Mista para Investimentos Federais na Educação. A frente  será coordenada pelo deputado Marcio Alvino (PR-SP).

A frente tem como objetivo propor novos investimentos federais em educação por meio de projetos que representem um caminho seguro ao desenvolvimento econômico no país. Os trabalhos serão desenvolvidos para diagnosticar as necessidades, restrições e dificuldades dos educandos de ingressar e permanecer em instituições de ensino.


A cerimônia de lançamento aconteceu no Auditório Freitas Nobre, na Câmara dos Deputados e contou com a presença de diversas autoridades. A diretora da Facic, Patricia Baptistella, participou do evento e foi convidada a fazer parte da mesa de trabalhos como representante da Educação.
“Fiquei muito honrada pelo convite para participar da mesa de trabalho feito pelo deputado Marcio Alvino”,disse Baptistella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...