segunda-feira, 30 de maio de 2016

MPF seleciona estagiários de direito em seis cidades da RMVale

O MPF (Ministério Público Federal) lançou o processo seletivo público para a contratação de estagiários na área de direito em todo o Estado de São Paulo. Na RMVale, seis cidades possuem vagas: Lorena, Caraguatatuba, Cruzeiro, São Sebastião, Taubaté e São José dos Campos.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do MPF, entre os dias 1º e 16 de junho, até às 18h. É necessário ter completado, no período da inscrição, pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso.
Para participar, o candidato deve estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas. Após a inscrição no site, os estudantes devem entregar pessoalmente na respectiva unidade do MPF o comprovante de matrícula e histórico escolar.
O estágio nas unidades do MPF tem jornada semanal de 20 horas. Os benefícios incluem remuneração de R$ 850, concessão de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte. A seleção contará com provas objetiva e dissertativa, previstas para o dia 19 de junho. O resultado final deve ser divulgado no final do mês. O edital completo pode ser conferido aqui.

Fonte:Meon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...