sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mulher dá a luz na sede do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro

A jovem Lucilene dos Santos Tavares, de 25 anos, teve o parto do seu filho realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro, dentro do quartel da corporação, na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 15h30.
O Sargento Ivano de Lima, de 48 anos, que está próximo da sua aposentadoria, contabiliza mais um nascimento em suas mãos, após 28 anos como bombeiro. O cruzeirense se emociona ao relatar como foi ajudar no nascimento de um menino em um momento de desespero da mãe.
“Uma motorista parou pedindo socorro, por uma gestante que estava sentido fortes dores. Deslocamos a mãe para dentro da unidade e constatamos que ela já estava em trabalho e que precisaríamos realizar o parto”, conta o Sargento após retornar do pronto-socorro municipal, para onde a mãe e a criança foram encaminhadas para cuidados médicos.
“É uma das ocorrências que a gente se sente mais recompensado, por conta do dom maior que é a vida. Esse momento, que no desespero da mãe, podem contar com os bombeiros para socorrer e no final estar tudo bem, não tem como descrever a sensação”, se emociona o bombeiro ao relembrar de outros partos que ajudou durante a sua carreira, passando por São José dos Campos, Caçapava e São Paulo.
O Sargento não deixou de lembrar de toda a equipe que ajudou durante o parto. “Eu sou suspeito de falar, mas fazemos o que nós gostamos e temos que lembrar daqueles que atuaram diretamente para poder chegar na satisfação do nascimento. Os cabos Albarelo, Inocêncio e Everaldo; e os soldados Couto, Marcos Pereira e Andrigo”, declara.
O recém-nascido e a mãe permanecem internados no pronto socorro, com estado de saúde estável, mas a equipe médica ainda não informou sobre a possibilidade de alta.
Confira as fotos dos heróis que realizaram um nascimento.



Fonte:Meon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...