quarta-feira, 12 de julho de 2017

Mapa do Turismo terá novas cidades da RMVale em 2017

O Mapa do Turismo Brasileiro vai ganhar reforço de pelo menos dez cidades da região do Vale do Paraíba. Fora da última edição, Jacareí, Cunha, Lorena, Lagoinha, Lavrinhas, Santa Branca, Potim, Paraibuna, Tremembé e Queluz retornam ao catálogo.
Um documento do Governo do Estado atualizado no último dia quatro, apontou que 173 municípios já constam como incluídos no sistema do Ministério do Turismo. O documento foi enviado para os prefeitos das cidades do Estado.
Integrantes em 2016, os municípios de Caraguatatuba, São Sebastião, Campos do Jordão,Monteiro Lobato, São José do Barreiro e Cachoeira Paulista não enviaram a documentação necessária e não constam no cadastro do último dia quatro e tem até o dia 31 de julho para se adequarem as regras, estipuladas pela pasta de Turismo.
Até agora, 23 cidades da região irão integrar a lista de cidades com maior potencial turístico do Brasil. De acordo com o Estado, os municípios incluídos na nova seleção já apresentaram a documentação e serão definitivamente "incluídos no mapa do Turismo desde que o representante regional também insira a documentação para fazer parte do mapa", informou em nota.
O Governo Federal informou que em 2016, deixaram o ranking na região Arapeí, Canas, Cruzeiro, Igaratá, Jacareí, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Paraibuna, Piquete, Potim, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Santa Branca, Silveiras, Cunha e Tremembé.

Fonte: O Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...