Queluz ganha duas academias ao ar livre

O governador Geraldo Alckmin assinou um convenio no Palácio dos Bandeirantes que beneficia diversas cidades, como Queluz, que ganhou duas academias ao ar livre. Foi o próprio governador que anunciou o investimento de R$ 17 milhões nesta área, entre elas, a liberação de sete academias ao ar livre para Panorama (2), Bertioga (2), Queluz (2) e Guarulhos (1).
O Prefeito Laurindo esteve no evento em São Paulo, na presença do secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino, da Saúde, David Uip, da Casa Civil, Samuel Moreira, do Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Cauê Macris.
Segundo a Secretária de Obras Ana Paula Cardozo, as academias de saúde serão implantadas nas praças dos bairros Fogueteiro e Nova Queluz.
O secretário Paulo Maiurino valorizou a ação do Governo do Estado. “Em ano de grande complexidade econômica, o governador Geraldo Alckmin consegue anunciar investimentos como os de hoje, que beneficiam diretamente a população de 121 municípios. Estamos muito felizes pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude ter sido uma das contempladas”, disse.
O governador Geraldo Alckmin destacou em sua fala que a prioridade do Governo do Estado é cortar custos e intensificar investimentos. “Este é nosso exercício diário, ou seja, procurar onde podemos cortar gastos internos e repassar esses recursos como investimentos. Isso gera qualidade de vida e emprego, num momento em que o Brasil precisa criar postos de trabalho o quanto antes”, concluiu.


Departamento de Comunicação/Prefeitura Queluz

Comentários