quinta-feira, 13 de julho de 2017

Santa Casa de Cruzeiro ganha nova ala de convênios


Foi inaugurada a nova ala de convênios da Santa Casa de Cruzeiro. Totalmente reformada por parceria privada, a área vai atender 19 planos de saúde que, de acordo com a interventoria, deve auxiliar na sustentação do atendimento pelo SUS (Sistema Único de Saúde).
Segundo o interventor do hospital, João Mario Martins, a partir desta quarta (12) a assistência de clínico geral deverá ser feita 24 horas no local e pediatria por 12 horas.
Os convênios são: Unimed, ABFNV, NotreDame, Segvap, Avamp, Iamspe, São José Saúde, Santa Casa Saúde, Porto Seguro, Cassi, SulAmérica, Intermédica, Bradesco, Garantia de Saúde, Cabesp, Biomed, Mediservice, Dr. Saúde e Rede Mais.
Martins também anunciou outras novidades em investimentos para a entidade. Ele afirma que em dentro de 10 dias será reaberto o setor de diagnóstico por imagem, em parceria com uma empresa de Volta Redonda. “Os pacientes internados são cobrados através do SUS e os externos entram também uma maneira de receita. Tudo é uma forma de igualar a qualidade de atendimento”, afirma o interventor.
Além desse, um outro apoio, dessa vez do Governo do Estado, irá garantir uma ala psiquiátrica para a Santa Casa local com 22 leitos. Esta, será referência na região entre Guaratinguetá até Bananal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...