quarta-feira, 16 de maio de 2018

Após serem liberados na noite anterior, criminosos voltam a praticar roubo de carro, desta vez em Cachoeira Paulista


A Policia Militar realizou na noite desta ultima segunda-feira (14), uma perseguição atrás de um carro sentido Rodovia Presidente Dutra e BR 459 – Lorena/Sul de Minas –  na rotatória da antiga Madeireira do Trevo, a equipe obteve êxito em abordá-los. Durante a abordagem a PM constatou que o carro se tratava de produto roubado da cidade de Pindamonhangaba. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito para ambos e conduzido à Delegacia de plantão onde foi apresentado a ocorrência para a delegada da cidade que por sua vez não ratificou a voz de prisão liberando os dois indivíduos.
Durante a manhã da terça-feira (15), os mesmos indivíduos que foram liberados foram pegos pela equipe da Policia Militar de Cachoeira Paulista realizando um novo crime de roubo de carro. Ao serem conduzidos novamente à delegacia, desta vez do município de Cachoeira Paulista, o delegado fez o flagrante e ambos permanecem à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...