quarta-feira, 8 de junho de 2011

Festa de Santo Antônio. Programação Esportiva agita a cidade.

O Veloterra foi um dos destaques das festividades na cidade
Em Cachoeira Paulista, a festa do Padroeiro Santo Antonio começou no dia 1º e vai até o dia 13 de junho com cerca de 20 shows, recreação infantil e cultural.

A Festa se destaca também por sua programação esportiva. No passado os organizadores promoviam durante a trezena, corrida de canoa (no rio Paraíba); corrida ciclística pelas ruas da cidade; torneio de vôlei, xadrez entre outros... Como ao passar dos anos, o Paraíba ficou mais poluído e perigoso, o trajeto do circuito ciclístico que usava as ruas do centro deu lugar às barracas, mesas, parque de diversões, o jeito foi readequar a programação esportiva descentralizando os pontos esportivos.

A programação deste ano, incluiu logo no ínicio da festividade (dias 04 e 05 de junho), a realização do VELOTERRA, uma etapa do Circuito Bocaina Adventure de Motocross, que foi realizada na pista construída no Jardim Trabalhista CDHU e reuniu dezenas de praticantes do esporte e grande público para apreciação.
“E não paramos por aí não. Dia 12 acontece o Torneio “É VIDA” de Karatê, que está na sua 11ª edição. O evento acontece a partir das 09:00h trazendo atletas e academias do vale, litoral norte, baixada fluminense e sul de Minas. Já é considerado o maior evento de karatê do fundo do vale, e além da competição em dezenas de categorias, será escolhida a MISS KARATECA 2011”, disse Gustavo Lucena - Secretário de turismo da cidade.

A festa contempla ainda outras atrações esportivas como o Jogo de futebol entre a equipe Master do Corinthians que enfrentará a equipe CAMPO NOVO um time de master local, no dia 13 a partir das 11:00h da manhã.
“Vamos ter também no dia 13, o Show Brasil de Motos, no centro da cidade a partir das 16:30h. Será uma grande exibição com profissionais de altíssimo nível. Depois pra fechar a noite, a partir das 21:30h teremos a caravana Wu Tan Skate Street Ball e Cia, que envolve, exibição de basquete, skate, e música com hip-hop, rap, street dance e outros estilos. Sem contar que estamos realizando também neste período a Copa Cachoeira de Futsal, que está em andamento, e traz a participação de diversas equipes da cidade”, finalizou o secretário.

Fonte:Assessoria de Imprensa
          Prefeitura de Cachoeira Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...