segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cachoeira promete entrega de casas da CDHU para segundo semestre


Os beneficiados com as 170 casas populares do novo conjunto habitacional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) em Cachoeira Paulista não sabem mais se o sorteio lhes trouxe um presente ou uma dor de cabeça. A demora na entrega das moradias vem gerando protestos na cidade.

As casas populares deveriam estar prontas em maio, mas ainda não há previsão de entrega. Problemas com a GR Construtora, empresa responsável pela obra levaram a prefeitura a cancelar o contrato de serviço.

De acordo com o dirigente regional da CDHU, Francisco de Assis Vieira Filho, o Chesco, a má escolha na contratação de empreiteiras vem atrapalhando o andamento de diversas obras em todo o estado, inclusive em Cachoeira.

Mas para o prefeito Fabiano Vieira, o problema é responsabilidade do órgão. “Isso tudo é responsabilidade do CDHU, pois a escolha não é da prefeitura. Infelizmente não tomam cuidado com as empresas que ganham licitação”, criticou.

Obra – Com as casas quase na fase de acabamento, a paralisação irrita ainda mais os futuros moradores. Com dificuldades no ritmo do trabalho e vários adiamentos, a prefeitura cancelou o contrato com a construtora. Os operários que trabalharam na obra não receberam os direitos e a empresa anunciou que estaria entrando na justiça contra a prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE RETORNAREMOS. AGUARDEM!!!