segunda-feira, 11 de junho de 2012



Homem oculta cadáver da própria mãe
Um homem de 22 anos ocultou o cadáver da própria mãe, de 70 anos, durante 60 dias em um dos quartos da casa, no bairro Fazendinha, em Guaratinguetá. A senhora vivia acamada, era deficiente visual e tinha diabetes.
O corpo só foi encontrado neste sábado, por volta das 16h, quando um rapaz que pretendia alugar um outro quarto da casa se incomodou com o mau cheiro que vinha de um dos quartos. Segundo a polícia, o futuro inquilino teria pressionado o filho da senhora a abrir a porta do quarto e se deparou com o cadáver.
De acordo com a polícia, o filho, que está desempregado e trabalha como vigia de carros, disse que uma noite teria chegado em casa e se deparado com a mãe morta. Teria ficado sem coragem de tomar uma providência e preferiu largar a mãe ali mesmo. Segundo a polícia, ele é usuário de drogas.
O filho continuou dormindo na casa mesmo assim e, quando indagado pelos vizinhos de onde estaria a mãe, dizia que ela estava internada.
O homem prestou depoimento e foi liberado em seguida. A polícia abriu inquérito para investigar o caso e o filho poderá responder por ocultação de cadáver. O corpo da senhora foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guará.

Policia registra homicídios em Lorena
Um homem de 42 anos foi morto a tiros na estrada do bairro do Aterrado, em Lorena, na madrugada deste sábado (9). Marco Antônio Oliveira foi encontrado pela polícia dentro de um veículo que estava com o motor ligado. 

A vítima foi atingida por disparos no pescoço e na cabeça. O carro foi apreendido. De acordo com a polícia, o homem tinha passagens pela polícia por diversos crimes, entre eles homicídio. 

A segunda morte foi no bairro da Cruz. Augustinho Ramos de Oliveira, de 47 anos, foi morto com um tiro na nuca em frente à própria casa, na Rua Santa Rita de Cássia. A vítima não tinha passagens pela polícia. 
Os casos serão investigados. Até agora ninguém foi preso. 


Policia Ambiental prende dois em mata de Cunha

Dois homens foram detidos cometendo caça na tarde deste sábado (9), em Cunha. A Polícia Ambiental fazia patrulhamento quando encontrou um veículo na Estrada da Catioca, no bairro do Rodeio. 
Na mata, os policiais encontraram os caçadores. Com eles, foram apreendidas duas aves. Na casa de um deles, no mesmo bairro, foram encontrados outros 17 pássaros e gaiolas. 
De acordo com a Polícia Ambiental, todos os animais correm risco de extinção, mas eles não souberam informar de qual espécie pertencem. Os dois homens foram ouvidos e liberados em seguida. Eles terão que pagar uma multa total de R$ 14 mil. Os pássaros foram encaminhados para o Ibama de Lorena. 



Homem é preso após quebrar objetos em residência e ameaçar esposa

Por volta das 18 horas do sábado (9) policiais militares foram acionados para a Rua José Biassino de Luca, I Retiro. No local em contato com a vítima, a mesma informou que seu amasio começou a destruir objetos e em dado momento ameaçou mata-la. Os policiais tiveram de usar força moderada para conduzir o agressor até a delegacia. No plantão o nervosinho de 35 anos foi autuado em flagrante por ameaça de acordo com a Lei Maria da Penha. Ele foi recolhido na cadeia.


Denuncia leva policia a encontrar espingarda com cavaleiro

A Policia Militar recebeu uma denuncia através do 190 dando conta que um homem estaria cavalgando pelas ruas do bairro Vila Biondi armado. De posse das informações uma equipe foi deslocada e na Rua José Biondi e suspeito localizado. Abordado pelo Sgt Savio e soldado Candido, o homem de 22 anos, morador no mesmo bairro, carregava consigo uma espingarda calibre 22. Dado voz de prisão foi levado a delegacia onde foi ratificado a prisão. Ele foi recolhido na cadeia.


Carro furtado no centro de Cruzeiro é localizado em Lavrinhas


Policiais Militares realizavam patrulhamento pela estrada velha Cruzeiro/Lavrinhas, quando próximo a caixa d’agua no Jardim Mavisou encontraram um veiculo parcialmente depenado. Uma consulta foi realizada e descoberto que o Corsa azul, placas BVQ 4949 de Cruzeiro havia sido furtado no centro de Cruzeiro. O carro estava sem as rodas, bateria e rádio. Os procedimentos de praxe foram tomados.



Ciclista morre atropelado na Cruzeiro/Cachoeira Paulista


Um ciclista morreu no sábado (9)após ser atropelado por um veículo no km 214 da SP-58,ligação Cruzeiro/Cachoeira Paulista, em Cruzeiro. Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista de um carro colidiu na traseira da bicicleta que era conduzida por  de Luis Roberto Apolinário, 51 anos, por volta das 19 horas.Bombeiros foram acionados e socorreram a vítima mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A vítima era morador na Varzea Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APÓS AJUSTES O NOSSA REGIÃO EM FOCO VOLTARÁ A TRAZER INFORMAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ATUALIZADA

Após tramites burocráticos ,que nos impediu de retornamos com nossa atividades em 2025,estaremos voltando com muita informação e prestação d...