A Prefeitura Municipal de Cruzeiro esclarece à população que estão disponibilizados diversos canais de comunicação entre os munícipes e o executivo. Um deles é o projeto Alô Cidadão, através do telefone 3145-2947, onde o morador pode solicitar informações, registrar reclamações, opinar ou até mesmo elogiar os serviços prestados pelos diversos departamentos e secretarias da prefeitura. Após solicitar informação ou serviço através desse número, o morador recebe uma senha, no qual será atendido e terá uma resposta ao seu atendimento. Neste ano já foram atendidas com êxito 89% das solicitações registradas pelos munícipes.
O Governo Municipal também possui a Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde, que tem o mesmo objetivo de atender as reivindicações da população, é um atendimento exclusivo aos usuários do SUS. As ocorrências da Saúde, também podem ser realizadas pessoalmente, no próprio setor de Ouvidoria que funciona no prédio do ARE (Ambulatório Regional de Especialidades), localizado à Av. Minas Gerais, 500 – II Retiro da Mantiqueira, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone 3141-1121.
Fonte:Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Cruzeiro
Muito boa a iniciativa! Parabéns ao governo municipal!
ResponderExcluirAcabei de ligar nessa @$%&* de número e caiu em uma residência !!!!
ResponderExcluiré uma vergonha tem vários números e a telefonista diz que não existe.
ResponderExcluirFiz uma ocorrência para verificar uma rua onde se localiza minha empresa
e o telefone não existe. vergonhoso