![]() |
Vereador Claudio Gaspar |
O Tribunal de Justiça do Estado determinou no início da semana, que a Câmara de Cachoeira Paulista realize o mais rápido possível uma adequação em seu quadro de funcionários. O órgão cobra que para ocupar o cargo de assessor parlamentar, o profissional obrigatoriamente possua curso superior.
De acordo com o presidente da Câmara, Claudio Gaspar, o Claudinho (PSB), foi iniciado esta semana um estudo para avaliar quantos assessores trabalham atualmente na Casa e poderão prosseguir nos cargos. “Certamente iremos atender esta recomendação, pois nosso objetivo sempre será trabalhar dentro da legalidade. Atualmente a Casa possuí 13 assessores, então espero nos próximos dias anunciar quais prosseguirão trabalhando”.
A qualificação no trabalho dentro da Câmara é um dos pontos vistos como positivo pelo chefe do Executivo. “Com todo respeito aos que não possuem curso superior, mas sempre é bom contar com funcionários formados. Porque o trabalho dentro Casa é intenso e exige muito dos seus assessores”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário