A EDP, distribuidora de energia elétrica do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Litoral Norte de São Paulo, alerta seus clientes para que tomem cuidado com golpistas e pessoas que tentam se passar por funcionários da concessionária. Eles se oferecem para executar serviços que não foram solicitados pelo cliente ou Distribuidora e apresentam falsas cobranças aos moradores.
O consumidor deve permitir o acesso somente ao medidor de energia. Além disso, os funcionários da EDP não realizam vistorias internas em residências e não estão autorizados a cobrar e receber por serviços realizados. A cobrança é feita na fatura de energia elétrica e deve ser paga somente em bancos, correspondentes credenciados ou casas lotéricas.
Os cidadãos devem sempre solicitar a identificação do funcionário da EDP por meio de crachá e verificar se ele está devidamente uniformizado. Em caso de dúvidas ou denúncias, os clientes devem entrar em contato por meio da Agência Virtual ou pela Central de Atendimento, no 0800 721 0123, com ligação gratuita e atendimento 24 horas.
Vale lembrar, ainda, que a arrecadação da EDP se restringe somente à fatura de energia elétrica, sendo que não há outro formato de cobrança enviada via correspondência aos clientes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário