sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Deputados visitam prefeito de Cachoeira Paulista

O Prefeito recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Estadual André do Prado e do Deputado Federal Márcio Alvino, ambos do PR (Partido da República).
Eles vieram cumprimentar o Prefeito e declarar que estão à disposição para ajudar sanar os problemas da cidade. O Deputado André do Prado assegurou que irá trabalhar para que Cachoeira Paulista se transforme em um Município de Interesse Turístico, visto que já recebe inúmeros visitantes por causa da Canção Nova.
“Como deputado estadual, fiz questão de me colocar à disposição deste importante município do Vale do Paraíba, a fim de ajudar na obtenção de investimentos junto ao Governo do Estado contribuindo, assim, para o progresso e a qualidade da população”, completa o deputado estadual.
Os deputados André do Prado(esquerda) e Marcio Alvino(centro) ouvem o prefeito Edson Motta.Foto:Divulgação/PMCP

O Deputado Federal Márcio Alvino afirmou que seu gabinete está de portas abertas para Cachoeira Paulista, e que irá ajudar a cidade nos projetos e ministérios, além de verbas parlamentares que destinará para a cidade.
“Tenho compromisso com Cachoeira, vim aqui colocar meu mandato à disposição e falar para o Prefeito Edson Mota que ele tem em mim e no Deputado André do Prado, dois parceiros da cidade.”, declarou o deputado.
Na visita, o Deputado Márcio Alvino ainda mencionou sobre a estação ferroviária, uma vez que ele quem criou a comissão permanente de preservação dos patrimônios ferroviários.
“Quando fui prefeito em guararema eu viabilizei o restauro das estações de trem do projeto trem turístico, foi quando me aproximei do Senhor Paulo Rodrigues Mota, Presidente da Associação dos Aposentados Ferroviários daqui de Cachoeira Paulista. Sabendo que é o sonho de toda região que a estação de Cachoeira seja restaurada, então hoje se tornou prioridade número um para a frente parlamentar em Brasília, viabilizar o projeto de restauração da Estação de Cachoeira Paulista, vamos trabalhar para que isso aconteça dentro desse ano de 2017”, informou Márcio Alvino.
O Presidente da Associação dos Aposentados Ferroviários, O Senhor Paulo Rodrigues da Mota, também deixou sua palavra: “Sinceramente eu acredito que finalmente chegou o momento disso tudo se tornar realidade, se Deus quiser, o que era um sonho pode vir a se realizar. Então a gente vê isso com muita alegria e satisfação”.
Cachoeira Paulista se transformando em um município de Interesse Turístico ganhará recursos financeiros para investir no desenvolvimento da infraestrutura da cidade, melhorando a qualidade de vida da população e a recepção dos turistas.
Com o esforço desses deputados e o empenho do prefeito, Cachoeira Paulista se tornará uma cidade de Interesse Turístico e futuramente uma Estância Turística, além de ganhar a viabilização da restauração em uma das Estações Ferroviárias mais bonitas do Brasil. São avanços como esses que ajudará no crescimento e desenvolvimento do município.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cachoeira Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...