segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Cruzeiro:Jovem morre com suspeita de meningite e família acusa PS da Santa Casa de negligência

Por volta das 18h do domingo (26), Fabricio Cristiano Garcia,foto, morreu com suspeita de meningite na Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro.

Segundo parentes, Fabrício esteve no hospital diversas vezes. No primeiro momento argumentaram que era infecção de urina, em outro disseram que poderia ser pedras nos rins e por último uma infecção na coluna. Em todas as visitas o cruzeirense recebeu tratamento de soro e antibiótico em um leito comum, conforme mostra a foto registrada. No entanto, o médico plantonista responsável teria deixado o plantão da entidade sem assinar o atestado de óbito, documento que liberaria o corpo para família realizar o velório.
“Não deram o atendimento necessário, onde se viu alguém com suspeita de meningite internado em um quarto normal e com os pés em cima de uma cesta de lixo”, disse um familiar desolado.
Em conversa por telefone,ao Portal MixVale com a secretária de saúde, Dr. Ana Inês, a mesma argumentou que ainda não teria liberado o corpo porque a Santa Casa estaria levantando as informações sobre a causa da morte e esperando os resultados de exames que foram feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...