segunda-feira, 4 de abril de 2022

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

 A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva destinado à sua filial Fábrica Presidente Vargas (FPV), localizada em Piquete.

Os cargos serão para Oficial de Produção Industrial: Operador de Produção; Auxiliar Técnico Industrial: Eletricista, Pedreiro, Carpinteiro, Caldeireiro, Encanador Industrial; Oficial de Ferramenteira Industrial: Torneiro. A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, diploma devidamente registrado, de conclusão se curso nível médio, seis meses de experiência na área respectiva, dentre outros.
O valor da remuneração será de R$ 1.361, 58 a R$ 1.431,00, com carga horária de 44 horas semanais a serem cumpridas.
As inscrições serão realizadas pelo email curriculos.fpv@imbel.gov.br até às 23h59 de 11 de abril de 2022.
No campo "assunto" o candidato deve escrever o nome da função e seu nome completo. As informações que devem constar obrigatoriamente nos currículos enviados, devem ser o nome completo, endereço, data de nascimento, email, telefone, e nível de escolaridade. Somente serão aceitos currículos enviados em formato PDF, PNG ou JPG, com tamanho de 4MB.
Da Seleção
A avaliação se dará em duas etapas distintas. Na primeira etapa os candidatos a operador de produção serão classificados através de análise curricular e documental. Já os candidatos às outras funções serão avaliados por uma prova prática, além da análise já mencionada. Após a etapa de análise curricular, os candidatos às funções de Eletricista, Pedreiro, Carpinteiro, Caldeireiro, Encanador Industrial e Torneiro serão convocados à FPV, em ordem decrescente de pontuação dentro de cada função, para executar uma prova prática.
Na segunda etapa somente os candidatos selecionados pela Comissão de Seleção Simplificada da primeira etapa, conforme ordem de classificação e chamada, passarão por avaliação comprobatória dos documentos originais dos requisitos, exames admissionais e avaliação médica, realizado pela Divisão de Recursos Humanos da FPV.
O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...