segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ACIDENTE MATA DOIS E DEIXA QUATRO FERIDOS NA CRUZEIRO/LAVRINHAS

Um grave acidente deixou dois mortos e quatro vítimas, sendo duas em estado grave no km 5 da SP 60 do acesso 21 em Lavrinhas. O acidente aconteceu por volta das 00h50 de hoje na Rodovia Júlio Fortes e vitimou dois jovens, um residente na Capela do Jacu em Lavrinhas e outro na Vila Batista em Cruzeiro. Outros dois jovens estão internados na UTI da Santa Casa e mais dois estão em observação.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, um carro invadiu a pista contrária e causou uma colisão frontal. Um veículo Monza conduzido por Douglas Gomes de Almeida estava na contra mão, no sentido Lavinhas/Cruzeiro. Ao passar pelo km 5, perto da entrada de acesso ao bairro Village Campestre, onde existe uma curva, colidiu frontalmente contra um Tempra com placas de Cachoeira Paulista com cinco ocupantes.
Com o impacto da batida, dois jovens morreram na hora. O motorista do Monza Douglas de Almeida Gomes de 23 anos que morava na Avenida Jânio Quadros na Vila Batista Batista e Marcelo Pires da Silva de 27 anos, que resdia no bairro da Capela do Jacu em Lavrinhas.
Os corpos do carro foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cruzeiro. Outros quatros jovens que também moram em Lavrinhas foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Cruzeiro. Marcos Paulo Pereira de 20 anos e Davi Augusto Rosa de 21 estão internados na UTI da Santa Casa com ferimentos graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...