quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CACHOEIRA PAULISTA:PRAÇA PRADO FILHO SERÁ REINAUGURADA EM NOVEMBRO

A obra de restauração da Praça Prado Filho em Cachoeira Paulista continua movimentando o centro da cidade. A previsão é de que a obra seja inaugurada no início de novembro com um final de semana de eventos no local. Entre as atrações está confirmada a comédia teatral Friziléia com a atriz global Elizabeth Savala.

Orçada em R$299.999,37, os recursos vieram do convênio celebrado com o Governo Federal. “A nova praça Prado Filho está ganhando um espaço fixo para shows e eventos, uma concha acústica, o paisagismo também está sendo refeito, com novo gramado, novas árvores e flores, toda a parte de elétrica e iluminação também foi alterada, teremos ainda um espaço para a colocação de bustos em homenagem aos Soldados Mortos no Haiti (Antonio José Anacleto – Rodrigo Augusto da Silva – Tiago Anaya Detimermani), e ao Dr. Darwin do Prado, um grande médico da cidade que hoje não se faz mais presente entre nós, e que por amor à profissão e ao outro, atendia a ricos e pobres com a mesma dignidade e eficiência. Dr. Darwin teria completado 100 anos no último dia 10 de julho” disse o secretário de governo Darcry Barbosa.
Segundo o secretário adjunto da Cultura, José Marcos Pereira, no final de semana, onde se fará a entrega da obra, além da peça teatral, haverão shows e recreações diversas para a população. “A programação ainda não está fechada, estamos trabalhando com poucos recursos, mas tenho a certeza de que será uma bela festa”, afirmou José Marcos.

FONTE: cachoeirapaulista.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...