sábado, 6 de novembro de 2010

CACHOEIRA PAULISTA:POLICIA FECHA O CERCO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS;MORTE DE POLICIAL DESENCADEOU OPERAÇÃO

11 pessoas foram detidas, entre elas uma menor de idade, acusadas de tráfico de drogas nesta sexta-feira (5), em Cachoeira Paulista.
De acordo com a Polícia,as ocorrências foram registradas no início da tarde e durante a noite. O primeiro no bairro do Barranco,saida para Canas, o grupo vendia e embalava drogas em um campo. Com eles, foram apreendidas 600 pedras de crack, dois quilos de maconha, R$ 1 mil e uma arma de brinquedo.O grupo foi levado para a delegacia onde foram autuados sendo as mulheres levadas para a cadeia de Aparecida e os homens encaminhados para cadeia da cidade.No outro caso a Polícia recebeu uma denúncia anônima de que uma casa, na Vila Carmem, funcionava como ponto para venda e embalo de drogas. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram 700 pinos de cocaína e mais uma porção de crack, totalizando 500g de drogas.
Os cinco homens e a menor de idade foram detidos e levados para a delegacia de Cachoeira Paulista. A menor prestou depoimento e foi liberada. Os homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Cinco pessoas, entre elas duas mulheres, foram presas na tarde desta sexta-feira (5), em Cachoeira Paulista. Elas são acusadas de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...