quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CACHOEIRA PAULISTA:SUSPEITOS DE ASSASSINATO DO POLICIA CIVIL SÃO PRESOS

                                   Suspeito na DIG em São José     foto: O VALE                                                   

Por volta do 13hs, Policiais Militares em São José dos Campos, durante o patrulhamento pelo bairro Jardim Jatobá, de posse das fotos das pessoas que praticaram um homicídio contra um policial civil na cidade de Cachoeira Paulista, conseguiram prender dois homens, um de 26 anos e outro de 28 anos, os quais confessaram a participação no crime.
Com base nas informações conseguidas com as primeiras prisões, a Polícia prendeu mais dois homens e uma arma, calíbre 38, possivelmente usada no crime, em uma residência de Cachoeira Paulista.Uns dos suspeitos seria um filho de um vereador da cidade e teria facilitado a fuga dos suspeitos.Ele foi ouvido e liberado.A dupla presa em São José foi levada para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) onde prestaram depoimento depois sendo encaminhados para a cadeia de Cachoeira Paulista.

O crime

Segundo a polícia, no dia do assassinato, o baile já tinha terminado, passava das 5h, quando o policial decidiu ir embora. Ele saiu de moto, mas foi abordado por dois ou três homens em frente à casa de eventos. A vítima levou um tiro na nuca e morreu no local.

Atualizado as 16h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...